• Voluntários do Bem promovem Café Solidário para pessoas em situação de rua neste Domingo (25)

    Movidos pelo amor ao próximo, o grupo social “Voluntários do Bem” fará neste Domingo (25), uma ação social voltada para pessoas em situação de rua que ficam concentradas na região do Mercado Central de São Luís. O evento será um Café Solidário, que tem como objetivo, ajudar pessoas vulneráveis, que muitas vezes não tem o que comer pela manhã.

    A ONG vai distribuir pães, frutas sucos entre outros alimentos básicos para primeira refeição do dia a esses moradores. Todos os alimentos adquiridos para a ação foram doados pelos próprios voluntários. “Com um pouco desses itens distribuídos a essas pessoas é notado uma grande felicidade e sentimento de dias melhores expressado nos rostos dessas pessoas”, afirma Rodrigo Borges, Presidente da ONG Voluntários do Bem.

    CONHEÇA O PROJETO:

    Criado em 22 de junho de 2018, o “Voluntários do Bem” é um grupo formado por estudantes e profissionais da área da saúde, cidadania, lazer e entre outras, com o propósito de ajudar o próximo. Uma Organização sem fins lucrativos, que realiza ações sociais em prol das comunidades carentes do estado do Maranhão, independente de raça, sexo, cor ou religião. “Nós trabalhamos com várias causas sociais com mais de 150 voluntários e é um espaço aberto para que as pessoas se sintam à vontade de ajudar o próximo e colocar a mão na massa”. O projeto foi fundado por Rodrigo Borges com o intuito de criar um grupo para ajudar todas as classes sociais de sua região. O grupo tem mais de 150 voluntários em diversas áreas prontos e preparados para ajudar o próximo.

    Deixe uma resposta