• Tatá Werneck se emociona ao relembrar crise no casamento

    Se preparando para gravar uma nova temporada do seu programa no Multishow, Tatá Wenerck deu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial e comentou sobre os seus altos e baixos na vida pessoal. Ela admitiu ter vivenciado uma crise no casamento com o esposo Rafa Vitti. Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria. Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo”, explicou a musa.

    O Rafa é um pai maravilhoso, mas as pessoas estão sempre me cobrando. Se fosse o contrário: um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado”, argumentou.

     

    Tatá Werneck falou sobre ter mais filhos : 

    Mãe de Clara Maria, sua única herdeira com o ator Rafa Vitti, Tatá Werneck admitiu não sentir muita vontade de ter mais filhos. Ela relembrou a sua primeira gestação e deu a entender que o seu foco será acompanhar o crescimento da filha.“Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”.

    Ter saúde para ver minha filha crescer é o que mais me importa hoje em dia. É engraçado que os sonhos mudam. Antigamente pensava em coisas profissionais hoje acordo muito feliz por estar viva, assim como meus pais, minha filha e meu marido”, desabafou a estrela da Globo.

    Deixe uma resposta