• Polícia Civil prende casal por roubo majorado em Buriticupu

    A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante na manhã da última terça-feira (9), um homem e uma mulher, ambos investigados pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo no município de Buriticupu, à cerca de 409 km de São Luís.De acordo com o delegado Jessé Soares, titular da 23 ª Delegacia Regional de Buriticupu, a vítima procurou a delegacia e relatou ter sido abordada por uma mulher e três homens, entre eles, um indivíduo que estava portando uma arma de fogo durante a ação criminosa. Com graves ameaças, o bando obrigou à vítima a entregar a sua motocicleta.

    Ainda de acordo com as informações do delegado, foi relatado que um dos suspeitos possuía uma tatuagem no braço esquerdo, possibilitando a identificação.

    Diante do fato, a Polícia Civil deu início nas investigações, através do serviço de inteligência, constatou que um dos autores contém amputação na mão direita, o que facilitou nas buscas pelos criminosos.

    Em dois lugares distintos, a PC-MA dando sequência nos trabalhos policias, conseguiu identificar o paradeiro de um homem e de uma mulher que estava na posse do veículo roubado.

    Autoridade policial informou, que no momento da apreensão, os investigadores constataram que a motocicleta estava adaptada com acelerador no lado esquerdo, confirmando a autoria do investigado da mão amputada no ato criminoso.

    Os autores foram reconhecidos por meio de auto reconhecimento pessoal. Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para Unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

    Deixe uma resposta