• Iza anuncia separação com o jogador Yuri Lima: ‘Ele me traiu’

    A cantora Iza informou que se separou do jogador Yuri Lima. A informação foi dada pela própria artista, por meio de um vídeo publicado no perfil dela no Instagram, na noite desta quarta-feira (10).De acordo com Iza, o motivo da separação é uma traição por parte do jogador. “Ele mantinha conversas com uma pessoa que já havia ficado antes de ficar comigo”, disse a artista.

    Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de forma restrita [..] Mas nessa situação eu não vejo outra solução, eu acho que na verdade esse caldo já entornou“, disse Iza  sobre a decisão de trazer a notícia a público.  Ainda de acordo com a artista, tentaram vender a informação de que ela havia sido traída por R$ 30 mil. “Vocês vão conhecer ela (a pivô da separação), pois ela quer muito ser conhecida”, ressaltou.Iza chegou a pedir desculpas pelo vídeo: “Estou dando essa notícia, não só para o Yuri, como também para a família dele. Peço desculpas lamentavelmente para a família dele”, lamentou.

    A cantora está esperando seu primeiro filho, fruto da relação com o atleta. Os dois estavam juntos desde janeiro de 2023. No pronunciamento, ela pediu para os fãs respeitarem o seu momento por conta da gravidez.

    Veja o vídeo:

    Deixe uma resposta