• Suspeitos envolvidos em assalto a restaurante na Avenida Litorânea são presos

    Em resposta rápida, o Sistema de Segurança Pública agiu prontamente ao identificar, localizar e prender os dois envolvidos no assalto a um restaurante na Avenida Litorânea, na orla de São Luís, ocorrido na última segunda-feira (15).Em menos de 48 horas, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Seccional Norte, efetuou as prisões. Os suspeitos foram identificados como Natanael Martins, de 29 anos e Rafael Silva Lima de 24 anos.

    De acordo com a Polícia, Natanael Martins já estava com um mandado de prisão preventiva em aberto solicitado pela Delegacia de Roubos e Furtos, enquanto Rafael Silva Lima foi autuado em flagrante por posse de munição, porte de arma e tráfico de drogas. Os dois indivíduos, confessaram ser eles os homens que apareceram nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento abordando as vítimas, apontando uma arma de fogo e subtraindo os pertences delas.

    Alguns dos objetos levados pelos indivíduos durante a ação criminosa, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos durante as prisões.
    Entenda o caso:

    Na segunda-feira (15), bandidos armados invadiram o restaurante Estrela Dalva, na Avenida Litorânea, região da Praia de São Marcos.

    O assalto ocorreu por volta das 23h00, quando os criminosos chegaram a pé, e começaram a subtrair os pertences dos clientes que estavam no estabelecimento comercial. Em uma das mesas, uma família estava com um bebê de colo.

    Sem qualquer intervenção da polícia, que no momento não havia nenhuma viatura no local, os bandidos levaram cordões, relógios e celulares, além de outros pertences das vítimas. Após o crime, eles fugiram tomando rumo incerto.

    Deixe uma resposta