• Mulher é assassinada pelo ex-companheiro que é encontrado morto no interior do Maranhão

    Um feminicídio foi registrado no município de Coroatá, interior do Maranhão, no sábado (6). A vítima foi identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, que foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro.De acordo com informações do Departamento de Feminicídio, vinculada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Luana dos Santos manteve um relacionamento de quatro anos marcado por confusões e agressões com o ex-companheiro, identificado como Luiz Mendes.

    Diante das constantes brigas, a vítima resolveu terminar o relacionamento. Inconformado com o término do relacionamento, Luiz foi atrás de Luana e acabou assassinando a mulher.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi destacada para o local, mas a vítima já estava em óbito.

    No domingo (7), um dia após o crime, Luiz Mendes foi encontrado morto em um quintal de uma residência, próximo a residência da ex-companheira, que ele assassinou.

    Segundo informações, ele recorreu ao suicídio. Equipes da Polícias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos legais e remoção do corpo para o IML.

    Deixe uma resposta