• Influenciador digital é assassinado brutalmente na Vila Valian, em São Luís

    Um influenciador digital identificado como Gustavo Henrique Barros Fonseca, de 22 anos, conhecido como ‘Gusttasllz’ foi brutalmente assassinado na manhã de quinta-feira (9), na Vila Valian, região do Conjunto São Raimundo, em São Luís.

    De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima teria ido à casa de uma jovem que seria sua namorada, onde passou a noite. Durante as primeiras horas da manhã, Gustavo Henrique foi para a parada onde estava esperando uma condução para ir para casa no Polo Coroadinho, quando foi atacado por criminosos.

    A vítima recebeu mais de sete facadas nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.Para a polícia, a principal suspeita é de que o influenciador tenha sido confundido com outra pessoa e acabou sendo morta, ou ainda, que integrantes de facção criminosa que dominam a região do São Raimundo imaginaram que Gustavo Henrique fosse pertencente a um grupo rival e determinaram seu assassinato.

    As investigações não descartam outras possibilidades e continuam apurando o caso. A jovem que é namorada da vítima prestou depoimento na delegacia.

    Gustavo Henrique, ‘Gusttasllz’ tinha mais de 19 mil seguidores no Instagram e se apresentava como criador de conteúdo digital. No seu perfil, é possível visualizar vários vídeos do influenciador dançando.

    A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.

    Deixe uma resposta