Durante a madrugada desta quinta-feira (2), o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís (MA) emitiu um laudo confirmando que o blogueiro/jornalista Maldine Vieira, de 29 anos, foi vítima de afogamento.O comunicador foi encontrado desmaiado, com o corpo roxo e completamente molhado, em uma casa noturna na capital maranhense conhecida como ‘Mansão da Rosana’, situado na Av. Mahiba Azar, no bairro do Olho D’água.
Conforme as informações, Maldine Viera deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, sem vida, assim como constatou a equipe médica que prestou atendimento ao jornalista.Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2), o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou ao Jornalista Marcial Lima que determinou que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) faça a investigação do caso.
Velório e sepultamento – No início desta madrugada, familiares e amigos do blogueiro, que é filho do jornalista Marcelo Vieira, emitiram um comunicado por meio das redes sociais informando o local do velório e do sepultamento.
Comunicado – Informamos que o velório de Maldine Vieira será realizado na unidade Salvatore (Anil). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada de Ribamar, às 16h desta quinta-feira (02). Todos os amigos e familiares são convidados a prestar suas últimas homenagens.