• Homem é preso por tentativa de homicídio em Timon

    A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante um homem, de 47 anos, investigado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Timon.

    Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, o crime ocorreu em um bar de propriedade do suspeito, localizado no Povoado Caniaçu, zona rural de Timon.

    Durante a operação, a Polícia Civil conseguiu apreender na residência e no estabelecimento do suspeito, uma espingarda calibre.32 com numeração suprimida, além de 10 munições intactas e 03 deflagradas.Ainda de acordo com as informações do delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, a ação policial ocorrida na residência do investigado é fruto de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido contra ele, no bojo de um inquérito policial em andamento no 2DP, que apura uma tentativa de homicídio praticado pelo suspeito.

    As investigações apontaram que no final de 2023, durante uma confusão no próprio estabelecimento, o homem acabou efetuando um disparo com a espingarda que na ocasião, acabou atingindo o pescoço de um homem, de 32 anos, envolvido na confusão.

    O conduzido foi autuado em flagrante e interrogado sobre a tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para o Presídio Jorge Vieira.

    Deixe uma resposta