• Equatorial Maranhão faz mutirão de serviços gratuitos no bairro Vila Palmeira nesta quarta-feira (17)

    A Equatorial Maranhão promoverá a ação social Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, nessa quarta-feira (17), das 8h às 16h30, na Escola Comunitária “Ayrton Senna”, no bairro Vila Palmeira, em São Luís. Essa é uma oportunidade para os moradores da região aproveitarem diversos serviços gratuitos oferecidos pela Distribuidora e parceiros.

    Na ação, a comunidade da Vila Palmeira poderá negociar débitos, com descontos especiais, fazer ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas de LED. Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas, por conta contrato, e o titular precisa ter em mãos RG, CPF, a última conta de energia quitada e as lâmpadas antigas em funcionamento. A programação conta ainda com palestras educativas sobre os riscos com a energia elétrica, além de dicas e orientações importantes sobre o consumo consciente e econômico da energia.Também estarão disponíveis os serviços do CRAS, de emissão de carteira interestadual de idoso e atendimento social, além de atendimentos na área da saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com palestras, vacinação, consultas médicas, odontológicas, aplicação de flúor, marcação de exames preventivo e de mamografia.

    Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo mutirão, o cliente deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto ou RANI (em caso de indígenas), CPF, o número da conta contrato, número do NIS ou o código familiar do Cadastro Único. As famílias que possuem o Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o número do BPC e, aquelas que possuem necessidade de uso contínuo de aparelhos, devem apresentar o atestado e o relatório subscrito por profissional médico.

    Deixe uma resposta