• Dupla é presa acusada de assassinar jovem de 20 anos no interior do MA

    Dois homens foram presos preventivamente acusados de assassinar um jovem identificado como Keano Kawan da Silva Rocha, de 20 anos, no município de São Mateus, interior do Maranhão. O cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos indivíduos de 26 e 36 anos, foi realizado nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA).Segundo o delegado Miguel Ângelo, o crime aconteceu na noite do último domingo (3). As investigações apontaram que o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, no povoado Estrela, zona rural de São Mateus.

    Ainda de acordo com o delegado, foram encontrados pela equipe de investigadores, um boné e uma sandália, embaixo do corpo de Keano Kawan. Além disso, também foram encontrados um tijolo e uma garrafa despedaçada. Os policiais perceberam, também,  que  a vítima estava com um corte na região do pescoço.

    No local, testemunhas reconheceram o boné como sendo de um dos suspeitos que foi visto por último, na companhia da vítima, após ingerirem bebidas alcoólicas. A Polícia Civil em posse dos elementos coletados, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida rapidamente pelo Poder Judiciário de São Mateus.  com o trabalho de inteligência dos policiais, rapidamente os mandados foram cumpridos.

    Um dos representados, em sede de interrogatório policial, confessou ter dado três golpes, com uma garrafa quebrada, no pescoço da vítima, após uma discussão.

    Após as formalidades legais, os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional de Bacabal, onde permanecerão à disposição da Justiça.

    As prisões foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de São Mateus, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

    Deixe uma resposta