Caso Adriana Oliveira: Influenciadora relatou em áudio que estava trancada no quarto antes de ser morta

Antes de ser morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia (MA), a influenciadora Adriana Oliveira, de 27 anos, enviou um áudio a uma pessoa próxima, relatando estar insegura e trancada no quarto.O áudio, que viralizou nas redes sociais, foi posteriormente periciado e confirmado como sendo da vítima. Na mensagem, Adriana afirmou que havia chegado em casa e se trancado no quarto por sentir-se ameaçada.

O marido de Adriana, Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, e o sogro da vítima, Antônio do Zico, foram presos no domingo (16) por suspeita de envolvimento no crime. O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida, informou que o áudio é uma das evidências que ligam os suspeitos ao homicídio, além de contradições nas versões apresentadas durante os depoimentos.Ambos os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (17). O corpo de Adriana foi levado para São Luís para perícia e, em seguida, retornou a Santa Luzia, onde foi velado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

RELEMBRE O CASO:

A influenciadora Adriana Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa na noite de sábado (15), em Santa Luzia (MA). Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o marido de Adriana estava em casa no momento do crime.

À polícia, Valdiley Paixão Campos relatou que o criminoso chegou em sua casa em uma moto, depois atirou contra Adriana e fugiu do local. O companheiro de Adriana não foi atingido pelos disparos. Após o crime, ele chamou a polícia que foi até o local para prestar assistência.
Após a morte da influenciadora, o marido e a cunhada da vítima chegaram a ser ouvidos pela polícia, mas foram liberados. Com novos indícios sobre o caso, ele e o pai foram presos ainda no domingo.
O caso gerou muita comoção já que a vítima trabalhava como influenciadora digital e era muito popular na cidade. Nas redes sociais, ela tinha mais de 29 mil seguidores e compartilhava detalhes de sua rotina e de seus trabalhos.

Deixe uma resposta