Voluntários encontraram, na manhã deste domingo (11), peças de roupas infantis em uma região de mata dentro da área onde ocorrem as buscas por Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos desde o dia 4 de janeiro, no povoado quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no Maranhão. As roupas estavam próximas a uma grota, em meio ao mato alto, e junto a elas havia uma xícara de porcelana. O material será analisado pela Polícia Civil.
Esta é a segunda vez que roupas infantis foram localizadas durante as buscas. Na última quinta-feira (8), um calção e uma sandália encontrados na mata foram identificados como pertencentes a Anderson Kauã, de 8 anos, primo das crianças desaparecidas. Anderson havia sumido junto com Ágata e Allan, mas foi encontrado no mesmo dia por carroceiros e segue internado em observação.
Também no domingo, equipes da Perícia Oficial do Estado retornaram ao povoado para realizar novos trabalhos periciais. As informações do caso seguem sob sigilo para não comprometer as investigações.
