Morreu, na manhã desta quarta-feira (26), Dione Ferreira Pinheiro, a mulher que foi atingida durante um tiroteio dentro de uma igreja evangélica, no município de Luís Domingues, cerca de 354 km de São Luís.
De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (25), na igreja Assembleia de Deus, quando um homem, identificado como Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, invadiu a igreja durante o culto para fugir de uma perseguição. Dois criminosos armados também invadiram o local e dispararam em direção à vítima que foi alvejada com 15 tiros e morreu no local.
Durante o tiroteio, Dione, de 49 anos, também foi atingida, assim como uma criança de 10 anos. A criança foi atendida no hospital e não corre risco de morte. No entanto, Dione teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Regional de Carutapera, depois encaminhada para o hospital de Pinheiro, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, Jeferson tinha o histórico de participação em uma facção criminosa e essa poderia ter sido a causa da execução. Até o momento, ninguém foi preso.