Uma jovem de 19 anos foi executada a tiros na noite de sábado (18), enquanto amamentava o filho de três meses em casa, no município de Viana, a 220 km de São Luís. A vítima foi identificada como Davylla Carvalho Matos.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários tiros contra a jovem. Davylla foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. O bebê não ficou ferido.
Moradores relataram ter ouvido os disparos e encontraram a jovem já sem vida. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para o trabalho da perícia.
De acordo com as primeiras informações apuradas, Davylla já tinha passagens pela polícia por envolvimento em crimes, incluindo roubo à mão armada, e mantinha ligações com um grupo criminoso. No entanto, outras hipóteses sobre a motivação do crime também estão sendo investigadas.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
