Corpo de cearense desaparecido é encontrado em cemitério de Imperatriz

O corpo de Brendo Oliveira, de 18 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), foi encontrado na tarde de quarta-feira (11) em uma cova clandestina no fundo do Cemitério Público Jardim das Rosas, em Imperatriz. O jovem estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro.Brendo trabalhava com crediário e estava na cidade a serviço, acompanhado do patrão e colegas. No dia do desaparecimento, ele e outro funcionário foram abordados por homens armados na região entre a Vilinha e o Parque Alvorada. Após questionamentos, os suspeitos levaram o jovem sob ameaça. O colega avisou o empregador, que acionou a polícia.

Segundo as investigações, o crime pode ter sido motivado por fotos e conversas encontradas no celular da vítima, que indicariam suposta ligação com uma facção rival. A polícia aponta que Brendo teria sido levado para um “tribunal do crime” montado no próprio cemitério, onde foi executado e enterrado.

O corpo foi localizado após denúncia anônima, mas estava em avançado estado de decomposição. Os restos mortais foram encaminhados ao IML para exames que devem confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Agência Local de Inteligência da PM e pela Delegacia de Homicídios, que trabalham para identificar e prender os responsáveis.

Deixe uma resposta