Assaltante é morto e comparsa baleado após passageiro reagir em São Luís

Um adolescente identificado como Leilson de Jesus Silva Nina,  de 17 anos, suspeito de assaltar um ônibus do transporte coletivo  foi baleado e morreu após um passageiro reagir à ação criminosa. O caso aconteceu na noite de terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís.

Segundo a polícia, ele e outro adolescente de 14 anos, armados com uma faca, anunciaram o assalto dentro do ônibus. Durante a ação, um dos passageiros reagiu e atirou contra os suspeitos. Leilson foi alvejado com um tiro no pescoço e morreu no local.

O comparsa, foi baleado na região da virilha, foi rendido e, em seguida, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Segundo a polícia, ele já foi apreendido por assalto outras duas vezes.

O ônibus fazia a linha Socorrão II e, segundo relato do motorista à polícia, a dupla havia embarcado no Terminal de Integração do São Cristóvão. O caso foi registrado no Plantão da Cidade Operária e está sendo investigado.

Deixe uma resposta